ZTE Axon 7 apresenta problemas ao ser atualizado para o Android 8.0

Sabemos o quanto uma atualização de sistema de um smartphone é bem vinda. No entanto, ela pode se tornar uma séria dor de cabeça quando as coisas não terminam bem. Agora, o ZTE Axon 7 está apresentando diversos bugs após ganhar a atualização esperada do Oreo.

De acordo com relatos no Reddit, o smartphone começou a super-aquecer, houve problemas com a conectividade, o build também está sem suporte para o DayDream VR do Google e uma tonelada de bugs diferentes. 

Por outro lado, alguns usuários relatam que seus smartphones estão mais rápidos, com apenas alguns problemas com o aplicativo. O desempenho geral do telefone é descrito como estável e a duração da bateria é bastante decente para alguns usuários. 

Como sabemos, o O ZTE Axon 7 foi anunciado  com o Android 6.0 Marshmallow de fábrica. No decorrer do tempo, ganhou a atualização do Android 7 Nougat e agora, dois anos após ser lançado,  está recebendo o Android Oreo. 

Veja também:

Certamente, esperamos que uma atualização posterior resolva todos os problemas pendentes. Mas de qualquer forma, a ZTE merece elogios, pois mostra que não se esqueceu dos seus smartphones mais antigos.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta