Enorme! Variante do Galaxy S10 pode chegar com tela de 6.44 polegadas

A Samsung, assim como outras fabricantes de smartphones, está fabricando aparelhos com tela cada vez mais enorme. Dias atrás,  um novo relatório afirmou que a Samsung tinha planos de lançar um total de três modelos Galaxy S10 no próximo ano. Diante disso, três tamanhos foram revelados, sendo que o maior deles teria uma tela de 6,2 polegadas.

No entanto, se novas informações forem precisas, a empresa sul-coreana teria descartado essa idéia em favor de um painel ainda maior. De acordo com as informações, a variante mais top do S10 deverá ter uma tela de 6.44 polegadas.

Variante mais top do Galaxy S10 é cotada para chegar com tela de6.44 polegadas e três câmeras traseiras.

Mas por que uma tela tão enorme? Bem, isso faz sentido se levarmos em conta que essa variante está cotada para receber três câmeras traseiras. Além disso, uma bateria maior não é descartada, uma vez que tantos recursos necessitam de mais energia. 

Veja também:

Finalmente, tenha essas informações como rumores, uma vez que os detalhes ainda podem estar sujeitos a alterações antes do lançamento.  No entanto, espera-se que o modelo Galaxy S10 maior chegue acompanhado com duas variantes de tela menor de 5.8 polegadas. Dado que ainda é muito cedo para confirmar tudo isso, novas informações sobre o Galaxy S10 irão aparecer em breve. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close