A Lenovo está perto de anunciar um novo Smartphone e, como já publicamos ontem, ele deverá contar com de 95% de tela. Trata-se do Lenovo Z5.

A empresa inclusive é a própria fonte dos vazamentos e agora, Chang Cheng, revelou mais um detalhe importante do aparelho. De acordo com ele, o Z5 pode chegar ao mercado com capacidade para incríveis 4 TB de armazenamento.

Cheng ainda informa no post que com esse enorme armazenamento, seria possível armazenar até 1 milhão de fotos, 2000 filmes em HD e 150.000 músicas no dispositivo. Além disso, ele aproveitou novamente a oportunidade para informar que o Z5 será anunciado em Junho em um evento que será realizado na China.

Veja também:

Além da tela sem bordas e sem entalhe, a parte de trás do dispositivo será feita de vidro. Outras especificações podem incluir um chip MediaTek Helio P60 ou quem sabe também o Snapdragon 845.

Alguns ainda afirmam que o Z5 chegará ao mercado com câmera frontal e sensores em um formato de pop-up, que pode ser “encolhido” para dentro do corpo do aparelho. Esperamos que até o lançamento oficial, Cheng continue nos dando informações sobre o Z5.

Deixe uma resposta