Lenovo Z5 chegará em junho com quase 100% de tela e sem entalhe

No início dessa semana, Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo, publicou um tesaser no site da Weibo mostrando um novo smartphone da empresa que está prestes a ser lançado. O Teaser chamou atenção por mostrar um smartphone com mínimas bordas, e para alegria de muitos, sem o entalhe na tela.

Agora, para fechar a semana com chave de ouro, Chang revelou uma nova parte do quebra-cabeça. O smartphone se chamará  Lenovo Z5 e, ao parece, ele terá sua parte frontal coberta com praticamente 100% de tela.

Para provar isso, Cheng escreveu no Weibo que o Z5 viria com quatro novas tecnologias que deveriam efetivamente levar à remoção das molduras de todos os lados, incluindo o espaço normalmente ocupado pela câmera, pelo fone de ouvido ou pelo scanner de impressões digitais. Por exemplo, a câmera frontal poderá  sair como um periscópio no aparelho.

Sem dúvida, estamos ansiosos para descobrir o que o Lenovo Z5 irá nos oferecer. Mas isso não deve demorar, uma vez que o seu lançamento oficial está marcado para 14 de junho. Será que a Lenovo conseguiu desenvolver um smartphone com menos bordas que aparelhos como o Mi Mix S2? Veremos em breve.

Veja também:

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close