Especificações do Motorola One Mid e Moto G8 Power Lite vazaram online

Além do emblemático Edge +, a Motorola também está trabalhando em dois novos smartphones intermediários. Um deles será o Motorola One Mid, que chegará para se juntar aos demais aparelhos da série One, enquanto o outro seria nada menos que uma variante mais simples do Moto G8 Power, chamada de G8 Power Lite.

De acordo com um vazamento, o Motorola One Mid virá com uma tela de 6.53 polegadas com resolução Full HD+. Até o momento, não sabemos qual design de tela será escolhido pela fabricante. Poderia ser um design de entalhe em forma de gota d’água, uma câmera punch hole no display ou pop-up.

O Motorola Moto G8 Power está prestes a ganhar uma versão mais enxuta e possivelmente mais barata.

Veja também:

Em termos de hawrdware, o Motorola One Mid deverá seguir os passos do One Hyper, contendo o chipset Snapdragon 675. Além disso, a fonte revela que a capacidade de bateria será de 4000mAh. Outros detalhes como RAM e armazenamento ainda permanecem um mistério.

Quanto ao Moto G8 Power Lite, o vazador revela que o processador Snapdragon 665 da versão original será substituído pelo Helio P35 da MediaTek. No entanto, manterá a capacidade da bateria de 5.000mAh. Outros detalhes sobre ele também não foram divulgados até o momento.

Motorola aumenta lucros ao lançar mais smartphones

Diante da queda de vendas nos últimos tempos, a Motorola se viu obrigada a mudar sua estratégia e lançar mais e mais modelos em um curto período. Com a medida, a empresa está indo muito bem nos negócios, onde lucrou por cinco trimestres seguidos. Por exemplo, durante o quarto trimestre de 2019, a divisão móvel da Lenovo lucrou cerca de US$ 3 milhões. Nesse sentido, obteve ainda um crescimento de 23% em termos de vendas na América Latina.

Deixe uma resposta