Falta pouco para a Mi Band 3, nova pulseira fitness da Xiaomi, ser anunciada oficialmente junto com o Mi 8 e Mi 8 SE, pois o evento de lançamento está marcado para amanhã (31). Agora, a primeira imagem real mostrando a Mi Band 3 foi vazada.

Como podemos ver, assim como aconteceu na versão passada, a nova pulseira traz uma tela OLED monocromática. Além disso, conforme um teaser divulgado pela Xiaomi, ela também vem com o recurso “Tilt to Wake”, que permite levantar o pulso para ligar a tela.

Uma das principais mudanças da Mi Band 3 é que, agora, temos uma tela sensível ao toque, deixando de lado o botão capacitivo presente na Mi Band 2. Informações apontam que gestos serão usados para navegação, como deslizar para cima/baixo para alternar entre os recursos.

VEJA TAMBÉM

A Mi Band 3 também deve trazer suporte ao Bluetooth 4.2 e NFC, além da certificação IP67, que garante resistência à água e poeira. Uma bateria maior que 70 mAh da Mi Band 2 também pode ser inserida. Seu preço seria de US$ 26 (R$ 96,59).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here