Xiaomi Mi 8 SE terá design inspirado no Mi Mix 2s

Faltando algumas horas para o anúncio do Xiaomi Mi 8, novas imagens do Mi 8 SE acabam de ser divulgadas. O aparelho deve chegar ao mercado sendo uma versão mais básica e com menos recursos do Mi 8, mas seu design certamente foi inspirado no Mi Mix 2s, pois além do entalhe na tela e borda inferior um pouco mais fina, os dois são praticamente idênticos.

No Mi 8 original, o entalhe será maior para abrigar os sensores de reconhecimento facial 3D, enquanto no Mi 8 SE fica claro que o “notch” é menor, suportando apenas a câmera frontal de 20MP e o que parece ser um flash LED, além do alto-falante para chamadas. Na traseira, temos a mesma configuração do seu irmão maior, ou seja, câmera dupla posicionada na parte superior esquerda, além do leitor biométrico centralizado.

VEJA TAMBÉM

Quanto ao hardware, espera-se que o Mi 8 SE venha com o novo processador Snapdragon 710 da Qualcomm, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Em software, a MIUI 10 baseada no Android 8.1 Oreo virá instalada. Levando em consideração que o anúncio acontece nesta quinta, é provável que as vendas comecem nas primeiras semanas de junho.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar