Recentemente, o OnePlus 6 ganhou uma variante na cor vermelha, que por sinal é bastante bonita, entregando um tom vívido e brilhante. Porém, você se engane se acha que o processo de escolher uma nova cor é aleatório e simples, pelo contrário, um vídeo mostrou os primeiros protótipos do OnePlus 6, mostrando que a fabricante chinesa passou por dezenas (ou até centenas) de cores possíveis até o lançamento do aparelho.

E não só isso, alguns modelos também foram vistos sem entrada para fones de ouvido, algo que a OnePlus considerou no desenvolvimento do seu mais novo flagship. Mesmo em meio a várias cores, de início a OnePlus selecionou apenas três tons para levar ao mercado: preto brilhante, preto fosco e branco. Todos os outros foram descartados.

VEJA TAMBÉM

De qualquer forma, é bastante interessante notarmos o processo por trás da escolha de algo aparentemente tão simples como a cor do smartphone, além do tempo que os designers gastam para aperfeiçoar o tom certo. Mas e você, gostaria que a OnePlus lançasse alguma cor que apareceu no vídeo? Afinal, várias opções chamativas foram deixadas de lado.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta