Xiaomi focará nas necessidades dos usuários no desenvolvimento da MIUI 11

A MIUI 10, nova interface proprietária da Xiaomi, ainda está sendo liberada para vários modelos compatíveis. Recentemente, a equipe responsável pela MIUI escreveu um artigo contando a história por trás da MIUI 10. Curiosamente, a MIUI 11, próxima geração da interface, também foi citada, nos dando uma ideia do que a Xiaomi deve entregar aos usuários.

No começo, o design da MIUI foi projetado para se adequar perfeitamente em telas 16:9, que eram bastante populares alguns anos atrás. Com o advento de telas 18:9, a Xiaomi conta que ajustou a interface nos mínimos detalhes para se encaixar perfeitamente nesse novo padrão, algo que podemos ver com clareza na MIUI 10.

VEJA TAMBÉM

No entanto, mesmo que a MIUI 10 esteja longe de ser ruim, a fabricante chinesa disse que focará nas necessidades reais dos usuários. Portanto, a próxima geração não terá grandes diferenças na interface de forma geral. O lançamento da MIUI 11 ainda deve demorar, mas é bastante provável que a empresa já esteja em processo de desenvolvimento.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizMoChina

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar