Está chegando! Galaxy A8s recebe certificação da FCC

Apesar de todas as expectativas em torno do novo Galaxy S10, sabe-se que o Galaxy A8s será o primeiro da Samsung com um display Infinity-O. Para quem não se lembra, esse tipo de tela possui um recorte no canto superior esquerdo da câmera selfie, o que confere uma tela praticamente sem bordas. 

Depois de muitos falatórios envolvendo o Galaxy A8s, finalmente o dispositivo foi certificado oficialmente pela FCC. Assim, seu nome oficial será SM-G8870. De acordo com a listagem, uma captura de tela revelou as notificações do Android foram deslocadas levemente para o centro, o que revela que no canto estará mesmo a câmera selfie. 

Veja também:

Agora, segundo vazamentos anteriores, o novo A8s terá mesmo uma tela nas proporções 19,5: 9, em vez dos 18,5: 9 vistos no Galaxy A8 (2018). 

O Galaxy A8s deve ver a luz do dia no próximo mês, mas com disponibilidade limitada para o mercado chinês. No entanto, com o sucesso esperado de vendas, ele estará disponível em outros mercados posteriormente.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar