Estas seriam as opções de cores do Galaxy Note 9

Os rumores e vazamentos sobre o Galaxy Note 9, próximo flagship da Samsung, parecem que estão longe do fim. Desta vez, uma imagem foi publicada revelando as possíveis opções de cores do aparelho. Ao contrário do Galaxy S9 e S9+, que foram apresentados em quatro cores diferentes, a Samsung deve ampliar o número para cinco no Note 9. A variante em Midnight Black deve retornar ao lado da Lavender, que, basicamente, é uma Lilac Purple mais clara. Além disso, a tonalidade Dark Grey seria lançada juntamente com a cor azul e marrom.

Atualmente, apenas a variante lilás, preta e cinza estão confirmadas para serem lançadas, sendo as opções mais amplamente disponíveis no mercado. As outras cores, se forem disponibilizadas, provavelmente serão exclusivas de alguns países ou operadoras. Espera-se que o Galaxy Note 9 chegue com poucas mudanças no design em relação ao seu antecessor, principalmente na parte traseira, mantendo a câmera dupla posicionada horizontalmente, algo que não agrada muitos fãs da marca. Porém, tudo isso por um bom motivo: bateria maior. Rumores apontam que o Note 9 será lançado com 4.000 mAh, um aumento significativo em relação aos 3.300 mAh do seu antecessor.

VEJA TAMBÉM

Outras especificações incluem tela de 6,4″ e processador Snapdragon 845, que será exclusivo da versão americana, enquanto o modelo global deve entregar um chipset Exynos 9810. De qualquer forma, acredita-se ele virá com 6GB de RAM e 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Tudo indica que o Galaxy Note 9 será lançado no início de agosto, mais especificamente no dia 9, em um evento na cidade de Nova York. Suas vendas começariam no final deste mês. Ainda não temos informações concretas sobre o preço a ser cobrado pelo aparelho, mas é bastante provável que o valor fique perto dos US$ 1000, tendo em vista que o Note 8 foi lançado por US$ 929,99.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar