Falta pouco: Galaxy Note 9 é homologado pela Anatel

Após passar por diversos órgãos regulamentadores espalhados pelo mundo, chegou a vez da Anatel homologar o Galaxy Note 9. Portanto, o aparelho já tem permissão para ser vendido no Brasil. O documento descoberto por Everton Favretto no Twitter, que lista o modelo SM-N9600, também certifica a nova S Pen (EJ-PN960). O Note 9 vem com suporte as principais bandas de 4G do nosso país (3, 7 e 28), além de conseguir se conectar as redes CDMA2000, indicando que, assim como vimos no Galaxy S9, o Brasil deve receber a variante com Snapdragon 845.

No entanto, o código de modelo não possui o termo “/DS”, que é utilizado pela Samsung para indicar que o dispositivo é Dual-SIM. Sendo assim, o Note 9 brasileiro pode chegar com slot para apenas um chip, algo estranho se pararmos para pensar que o S8, Note 8 e S9 chegaram com suporte a dois chips. A nova caneta chegará com Bluetooth, algo confirmado pela Anatel. Espera-se que o acessório consiga interagir com o smartphone de várias formas, como pausar músicas e abrir a câmera remotamente, por exemplo.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que o anúncio oficial do Galaxy Note 9 está marcado para 9 de agosto. Tradicionalmente, a Samsung não demora para lançar seus flagships no Brasil, e a homologação da Anatel bem antes do lançamento indica que sua chegada em nosso país deve ser rápida.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close