Huawei promete lançar carregador mais rápido do Mundo

Nos últimos tempos, as fabricantes estão se mostrando preocupadas com a duração de bateria dos smartphones. Mas parece que quase chegamos ao limite de densidade de bateria em smartphones modernos. Dessa forma, as fabricantes estão investindo cada vez mais em tecnologias de caregamento rápido para compensar.

Atualmente temos no mercado uma infinidade de tecnologias com esse propósito. Prova disso é o recém lançado Oppo Find X, que conta com o carregamento Super VOOC, que promete ser o mais rápido já feito. Por exemplo, ele promete recarregar uma bateria de 3.750 mAh em apenas 35 minutos, o que já é espetacular. 

No entanto,  ele pode ser superado pela próxima tecnologia de carregamento rápido da Huawei que deve vir com o chamado adaptador Huawei Power. Essa nova tecnologia está sendo desenvolvida pela Astec Electronics e inclusive recebeu sua certificação 3C. 

Veja também:

De acordo com o que foi revelado, ele poderá funcionar em vários modos, mas o mais rápido é 10V a 4A, que é 40W de saída máxima. Isso é quase duas vezes mais rápido que o atual padrão de carregamento da série Huawei P20, que chega a 22,5W. Finalmente, espera-se que a Huawei apresente esse novo carregador juntamente com sua nova linha top Mate 20, que se aproxima.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar