Funcionários dos Correios querem greve até dia 14

Se você costuma fazer compras online, ou mesmo vende produtos utilizando os serviços dos Correios para entrega, precisará de paciência. Como sabemos, a empresa entrou em greve ontem (7) a pedido dos funcionários que estão exigindo aumento nos salários e benefícios.

Acontece que, após negarem a primeira proposta oferecida, os empregados votaram ontem à noite pela manutenção do estado de greve até dia 14. Segundo informações do diretor regional do Sintect-SP (Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios, Telégrafos e Similares de São Paulo, Grande São Paulo e Zona Postal de Sorocaba), José Luiz de Oliveira, o principal impasse estava na correção salarial.

Funcionários querem greve até dia 14 da semana que vem

Veja também:

Conforme informado, os funcionários querem um reajuste de reposição de 60% do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor). Além disso, outro motivo da greve seria devido ao corte de benefícios para os carteiros, uma vez que a estatal encontra-se em crise. Portanto, caso você tenha feito compras pela internet ou se deseja fazer, terá que aguardar o final dessa greve para receber seu produto em casa.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
DiárioDoGrandeABC

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar