Fundador da Xiaomi revela imagens oficiais do Mi Max 3

A Xiaomi está perto de revelar oficialmente o Mi Max 3. Mas mesmo assim, os vazamentos estão aparecendo de todos os lados, e o último está agora vindo do fundador da Xiaomi, Bin Lin. Acontece que ele simplesmente publicou diversas renderizações oficiais do aparelho.

Ao olhar as imagens, temos um pouco mais de detalhes sobre o design já conhecido dos vazamentos anteriores. Além disso, vemos que o aparelho terá as opções de cores preto, azul e dourado.

Para os amantes de tela grande, temos aqui uma IPS de 6.9 ​​polegadas. Além disso,  olhando sua parte traseira vemos uma grande semelhança com o design do Redmi Note 5 Pro e Redmi 6 Pro. As câmeras duplas estão alinhadas na vertical, e entre elas temos o Flash LED.

Além disso, conforme já sabemos, uma bateria generosa de 5.500mAh equipará  Mi Max 3, o que irá garantir um uso prolongado do aparelho. Por dentro, ele será equipado com o processador Snapdragon 636.

Veja também:

Outras configurações esperadas também incluem  4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de uma configuração de câmera traseira dupla de 12MP + 5MP.

Por hora, a  única coisa que resta a ser revelada é se o Mi Max 3 terá ou não uma versão Pro com o Snapdragon 710, ou se isso não passa de um rumor. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close