Microsoft poderá lançar um smartphone com Android em breve

Recentemente, a Microsoft informou que não desistiu do Surface Phone, e disse inclusive que ele poderá ser lançado em 2019. No entanto, segundo um relatório publicado hoje, um representante da Microsoft Store disse durante um bate-papo que a gigante do software está trabalhando em um novo smartphone com Android .

Embora muitos achem que se trata de uma notícia falsa, devemos levar em conta que durante os anos em que o Windows Phone estava ativo, a Microsoft estava ganhando muito mais dinheiro com as vendas de dispositivos com o Android. Isso sem relação ao  e dava devido às suas vastas propriedades em relação ao sistema Windows.

Veja também:

Além disso, vale lembrar que a empresa conta hoje com diversos aplicativos para os usuários do iOS e Android. Dessa forma, um aparelho da própria fabricante com Android não seria nada mau.

Embora um telefone Android da marca Microsoft seja possível e faça sentido, a própria Microsoft não confirmou essa informação. Sendo assim, devemos aguardar mais informações surgirem para complementar essa especulação. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar