Galaxy A10s é anunciado com bateria de 4.000mAh e câmera dupla

Vítima de diversos rumores e vazamentos, o Galaxy A10s finalmente foi anunciado hoje pela Samsung. Chegando como uma versão atualizada do A10 atual, esse smartphone recebeu diversas melhorias como por exemplo, um sensor de digitais, câmera dupla principal e mais bateria. Nessa versão, o dispositivo tem incríveis 4.000mAh de bateria, 600 mAh maior que no A10 comum.

O Galaxy A10s vem equipado com uma tela IPS Infinity-V de 6.” HD+. Em hardware, temos uma CPU octa-core ao lado de 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento nativo. Contudo, você poderá expandir isso usando um cartão microSD. Além disso, o sistema operacional Android 9.0 Pie também está no combo, sob a interface One UI da Samsung.

Veja também:

No departamento das câmeras, o Galaxy A10s tem agora câmera dupla, sendo o sensor principal de 13MP com abertura f / 1.8 e um sensor de profundidade de 2MP. Enquanto isso,a câmera frontal possui um único sensor de 8 MP com abertura f / 2.0. Vale notar também que o smartphone tem agora um sensor de digitais traseiro, além do desbloqueio facial do A10 comum.

Atualmente, a Samsung ainda não divulgou detalhes como chipset, disponibilidade e preço do Galaxy A10s. Contudo, esperamos que isso seja revelado em breve.

Deixe uma resposta