Smartphones sem bordas está se tornando uma tendência no mercado. Várias empresas já possuem ao menos um aparelho com essa tecnologia, e a Samsung pretende continuar aplicando esse “chamariz” em seus próximos aparelhos.

Após várias informações relatarem que a nova linha A da Samsung terá um design completamente diferente, trazendo aparelhos com display sem bordas, agora foram vazadas algumas renderizações do Galaxy A5 (2018).

Na verdade, o dispositivo foi flagrado usando “cases” de alguma fabricante, no entanto, fica bem visível toda a tela do aparelho, que é bastante bonita por sinal.

Podemos notar que o A5 do próximo ano será, praticamente, um Galaxy S8 menor com “Infinity Display”. O dispositivo trará uma tecla dedicada a assistente virtual “Bixby”, enquanto a parte traseira abrigará o leitor de impressão digital logo abaixo da câmera.

O Galaxy A7 (2018) deverá ser bem parecido com esse modelo, sendo apenas um pouco maior. Em geral, toda a série A (2018) da Samsung usará praticamente o mesmo design, diferenciando em alguns pontos. Mais informações devem ser vazadas conforme o final do ano se aproxima.

Deixe uma resposta