Galaxy A50 pode trazer câmera de 24MP e bateria de 4.000 mAh

0

Segundo o GalaxyClub, a Samsung estaria preparando um novo aparelho que contará com nada menos que uma bateria de 4.000 mAh de autonomia: o Galaxy A50. Além disso, rumores indicam que o dispositivo virá equipado com uma câmera de 24MP em seu sensor principal.

Aliás, equipar seus smartphones com super baterias é uma tendência que deve ser seguida pela coreana. Por exemplo, o próximo Galaxy M20 deve vir equipado com surpreendentes 5.000 mAh, como já noticiamos. 

Especialistas indicam que estas novidades na autonomia dos aparelhos, indicam que a Samsung está procurando meios para retomar o mercado que tem perdido principalmente para fabricantes chinesas como a Xiaomi.

No quesito hardware, o aparelho também não deixa nada a desejar. Portanto, teremos por exemplo um chipset Exynos 9610 fabricado pela própria Samsung com pelo menos 4GB de RAM. Além disso, o dispositivo deve contar com duas versões: uma de 64 e outra de 128GB de armazenamento.

Já no que tange seu software, o aparelho deverá vir equipado com o Android Pie 9.0. Desse modo, isso nos leva a acreditar que o mesmo não chegará ao mercado antes do S10, haja visto que a fabricante da prioridade a linha S nas atualizações de software de seus smartphones.

Ainda não há qualquer informação a respeito de design do aparelho. Entretanto, especula-se que o mesmo poderá contar com um dos mini notchs recentemente patenteados pela coreana. 

Vale deixar claro que todas essas informações são extra oficiais e nada foi confirmado pela Samsung.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here