A Samsung segue mantendo um bom histórico de atualizações mensais para seus smartphones premium. Agora, de acordo com alguns usuários, o Galaxy Note 9 está agora recebendo uma nova atualização via OTA. Na verdade, trata-se do patch e segurança de Setembro.

A atualização chega com o número N960FXXS2ARH6 e, pelo menos por enquanto,está apenas disponível  na região do Báltico, Romênia, Eslováquia, Luxemburgo e Bulgária.

Visando a segurança dos usuários, esta atualização corrige algumas vulnerabilidades com o último patch de segurança de Setembro. Isso inclui nove problemas críticos de segurança e 18 adicionais para itens de vulnerabilidades e exposições da Samsung (SVE).

Além disso, segundo o Changelog, houve  melhorias de estabilidade e correções de bugs, juntamente com novos recursos. No entanto,  dado o tamanho do patch ser de apenas 72MB, duvidamos que seja algo extraordinário.

Veja também:

Como já informado, a novidade não está atingindo a todos os usuários nesse momento. No entanto,  caso a atualização não chegue como notificação para você, recomendamos que faça isso manualmente. Basta acessar o menu Configurações , depois Atualização de software e tocar em Baixar atualizações manualmente.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here