Galaxy A7 (2018) recebe melhorias em nova atualização

Lançado no Brasil no final do ano passado, o Galaxy A7 (2018) chamou bastante atenção dos amantes de fotos. Como sabemos, o principal diferencial desse aparelho é sua configuração de câmera tripla na parte traseira, além de um design moderno.

Acontece que no final de Março, a fabricante começou a disponibilizar a atualização do Android 9.0 Pie para o aparelho. No entanto, vários usuários na web relataram diversos bugs após atualizar suas unidades.

Para citar alguns, o Galaxy A7 (2018) apresentou assim defeitos de conectividade 4G, problemas ao navegar e também ao realizar chamadas. Felizmente, a Samsung começou agora a liberar uma outra atualização, prometendo corrigir todos esses problemas.

Chegando com o número de versão A750FNXXU1BSD1, essa atualização não trouxe nenhuma novidade ao aparelho. Todavia, o sistema Android 9.0 Pie rodará liso, sem os bugs e defeitos citados anteriormente.

Veja também:

Caso você tenha um Galaxy A7 (2018) e ainda não tenha recebida uma notificação de atualização, basta ir nas configurações do seu aparelho e verificar a sua disponibilidade.

Continuar lendo

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar