Galaxy A80 é o primeiro smartphone com câmera rotativa da Samsung

Depois de inúmeros vazamentos e rumores, a Samsung finalmente oficializou o Galaxy A80. O aparelho chega ao mercado trazendo uma novidade incrível para a linha A, sendo o primeiro da empresa a contar com uma câmera pop-up rotativa.

Em outras palavras, o Galaxy A80 utiliza as mesmas câmeras traseiras para também fazer as selfies. Dessa forma, o aproveitamento da tela ficou excelente, praticamente sem bordas.

Diante disso, temos uma tela Super AMOLED de 6.7 polegadas com resolução Full HD+. Além disso, um sensor de digitais sob a tela também faz parte do combo, tornando esse smartphone ainda mais surpreendente.

Em termos de hardware, o Galaxy A80 conta com um processador Chipset Octa Core, (Dual 2.0GHz + Hexa 1.8GHz). No entanto, ele ainda permanece desconhecido, podendo ser revelado ainda hoje. Para ajudar no desempenho, o dispositivo ainda possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo.

No departamento das câmeras, o Galaxy A80 tem como principal destaque sua câmera tripla de 48 MP + 8 MP +ToF. Como já informado, essas mesmas cãmeras também poderão ser usadas na hora das selfies, através do novo sistema rotativo de câmeras.

Veja também:

Outros recursos do Galaxy A80 também incluem uma bateria de 3.700mAh com suporte para carregamento rápido de 25W e o Android 9.0 como sistema operacional.

Com as vendas iniciadas em 29 de Maio, o Galaxy A80 terá um preço inicial de € 649 cerca de 2.799. Vale lembrar ainda que a Samsung tem um evento agendado para hoje as 19h00, onde mais detalhes serão revelados.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar