No último dia 11, a Samsung anunciou ao mundo o primeiro smartphone com quatro câmeras traseiras. Agora, um vídeo promocional do dispositivo revela os quatro sensores em ação, mostrando do que cada um é capaz. Veja a seguir:

Para quem não sabe, a câmera telefoto conta com um zoom óptico de 2x sobre a câmera principal e captura imagens de 10MP. Já a câmera principal é um sensor de 24MP com uma lente f / 1.7 brilhante, adequada para fotos diurnas e noturnas.

Enquanto isso, o terceiro sensor é uma lente grande angular de 120 °  que possui 8 MP. Esse sensor em especial conta com o recurso intelligent Scene Optimizer. Na prática, se trata de uma AI que ajusta automaticamente as configurações da câmera com base na cena. Por fim, o quarto sensor possui 5MP e captura as imagens no modo bokeh (efeito de fundo desfocado). Na frente, a Samsung incluiu um único sensor para selfies de 24 MP.

Belíssimo, o A9 (2018) possui uma tela  Super AMOLED – 6,3 ”na diagonal livre de entalhes. Outras configurações do A9 2018 incluem um processador Qualcomm Snapdragon 660,  duas variantes 6 GB de RAM e outra com 8 GB de RAM e armazenamento de 128 GB.

Veja também:

Quanto à sua disponibilidade, o Samsung Galaxy A9 (2018) estará disponível em mercados selecionados no início do próximo mês. Haverá três cores para escolher: Caviar Black, Lemonade Blue e Bubblegum Pink. Infelizmente, a fabricante não revelou o preço do novo smartphone.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here