O que mais se falava nos últimos dias era a respeito do Galaxy C5, smartphone que teve muitas informações vazadas antes do lançamento oficial. Porém agora acabou de vez todas especulações e já temos informações oficiais, pois a Samsung já disponibilizou o smartphone em sua loja online (na China).

Confirmando os rumores, o Galaxy C5 chega com incríveis 4 GB de memória RAM, sendo o primeiro intermediário da Samsung com esse destaque. O chipset também é o Snapdragon 617 64-bit Octa-core, o que certamente irá garantir boa performance ao aparelho. Seu sistema é atualizado, o Android 6.0.1 Marshmallow, enquanto o armazenamento pode ser de 32 ou 64 GB.

Galaxy C5-5

A câmera traseira tem 16 megapixels com flash dual-LED e abertura f/1.9, e aparentemente parece ser o mesmo sensor do Galaxy S6, o que vai entregar qualidade de imagem acima da média. Já a frontal vem com 8 megapixels.

C5O design do Galaxy C5 inegavelmente lembra muito do iPhone 6 e também do HTC One M9. E a Samsung pode receber críticas pesadas novamente por isso.

O acabamento é premium, sai o vidro e agora ele é todo em metal, o que é melhor para evitar trincos em quedas bobas, o que acontece muito com Galaxy S6 e S7.

Sua tela tem 5.2 polegadas e é Super AMOLED Full HD com resolução 1920 x 1080 pixels, o que garante ótima qualidade e boa relação de pixels por polegada.

A Samsung aposta alto no C5 e ele é bem completo, chegando inclusive com leitor biométrico, NFC, Bluetooth 4.2, além do 4G LTE e suporte para 2 chips.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: Snapdragon 617 64 bits;
  • PROCESSADOR: Octa-core de até 1.5 GHz;
  • GPU: Adreno 405;
  • MEMÓRIA RAM: 4 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 32 ou 64 GB;
  • CÂMERAS: 16 megapixels com flash dual-LED e frontal com 8 MP;
  • TELA: 5.2″ Super AMOLED com resolução Full HD;
  • BATERIA: 2600 mAh;
  • SISTEMA: Android 6.0.1.

c5-2

Com design elegante, acabamento premium e uma ótima configuração, o Galaxy C5 chega muito forte e com excelente custo-benefício, chegando no mercado chinês com valor equivalente a US$335 dólares para versão com 32 GB e US$370 para o TOP com 64 GB.

TUDO SOBRE GALAXY C7

VIAGSM Arena
FONTESamsung Shop
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa bateria tá muito fraquinha, hein? Poderia ser, no mínimo, 2900 mah (igual ao A5 2016). E eu espero que esse suporte dual chip não venha com slot híbrido no meio, porque vai cagar tudo. Pior invenção da Samsung optar entre dual chip e o SD!

Deixe uma resposta