A linha de smartphones Galaxy C é uma linha de aparelhos intermediários da Samsung. Seu nível de hardware se encaixa em um meio termo entre os intermediários comuns e os flagships, contando com um bom poder de fogo.

Os smartphones da linha C ganharam rapidamente o gosto popular devido às suas características de hardware, assim como o seu design que remete aos aparelhos premium.

Para melhorar ainda mais a sua linha, a Samsung começou a desenvolver uma versão “PRO” de cada um dos integrantes da família C. Um dos modelos a receber o upgrade é o Galaxy C5, que ganhou uma variante chamada C5 Pro, exibindo um ótimo poder de foco.

O novo aparelho acaba de ser confirmado através de um site de importação indiano, o Zauba, exibindo suas características e o seu preço bem competitivo.

As especificações técnicas esperadas para o C5 Pro são 6GB de memória RAM, processador Snapdragon 626 de oito núcleos e GPU Adreno 506. As demais características ainda são um mistério, mas é bem provável que chegue próximo ao modelo original.

O Galaxy C5 Pro custará INR 20.483 rúpias indianas, aproximadamente R$ 1.017 em conversão direta e sem impostos. Infelizmente, como ocorreu com a versão normal, é bem provável que o aparelho não chegue ao Brasil oficialmente.

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta