Galaxy F dobrável aparece em vídeo conceitual

Depois de anos de rumores e vazamentos, a Samsung começou recentemente a revelar os primeiros detalhes oficiais sobre seu primeiros Galaxy dobrável. Além disso, informou a todos que o novo Infinity Flex Display flexível estará presente nesse novo smartphone. 

Agora, um vídeo conceitual do primeiro smartphone dobrável da Samsung está disponível, revelando seu possível design de todos os ângulos. Veja:

De acordo com os últimos rumores, esse smartphone se chamará Galaxy F. Agora, conforme vemos no vídeo, o dispositivo possui uma tela interna e uma tela externa. Além disso, está equipado com uma dobradiça para que possa ser aberto como um livro. No entanto, o curioso é que mesmo quando dobrado, ele não fica tão espesso como esperado. 

Veja também:

De acordo com a Samsung, o Infinity Flex Display pode ser aberto e fechado lentamente para evitar danos ao monitor interno. Segundo a empresa revelou, o aparelho terá uma tela externa de 4.58 polegadas, além de uma interna de 7,3 polegadas. 

Ainda segundo informações oficiais, a tela interna terá uma resolução 1536 2152 pixels, enquanto a externa, 840 x 960 pixels.

Agora, no departamento das câmeras, o Galaxy F contará com câmera dupla alinhada na vertical. Além disso, terá uma porta USB-C e uma entrada de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido. Embora uma data oficial ainda não tenha sido revelada, um relatório revente confirmou o lançamento do Galaxy F para Março de 2019. 


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar