Galaxy Grand Prime Plus poderá contar com sensor de íris

Recentemente, ficamos sabendo que a Samsung poderá eliminar o leitor de íris no seu próximo Galaxy S10. Mas isso não quer dizer que o recurso ficará obsoleto, visto que o vazamento agora revela detalhes importantes.

De acordo com informações do membro do XDA-Developers, deadman96385 Galaxy Grand Prime Plus 2018 poderá contar com o sensor de íris em suas especificações. Prova disso é que o codinome “grandppirislte” aparece em uma lista de números de modelos que o XDA havia descoberto no começo de 2018.

Além disso, outras provas confirmam a existência desse sensor, uma vez que os arquivos continham um driver chamado ktd2692_iris. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ouvimos isso, pois um relatório da Korea Herald sugeriu que a Samsung começaria a vender dispositivos de médio alcance equipados com recursos de varredura da íris em 2019.

Veja também:

Sendo assim, essa descoberta sobre o suposto Galaxy Grand Prime Plus 2018 estaria de acordo com o relatório anterior. Outras especificações do Galaxy Grand Prime Plus incluem um processador Exynos 7870, uma tela de baixa de 5.5 polegadas e uma bateria de 3.630 mAh. A data de lançamento do Galaxy Grand Prime Plus 2018 permanece desconhecida.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar