Galaxy J5 Prime deve receber Android 7.0 Nougat em breve

A Samsung lançou o Galaxy J5 Prime no Brasil no dia 20 de junho, o aparelho reúne um belo design para sua faixa de preço. Agora ele foi visto na certificação da Wi-Fi Alliance utilizando uma nova versão do sistema operacional, ele apareceu com a versão do Android 7.0 Nougat, indicando assim que a atualização pode ser lançada pela Samsung em breve.

Para reforçar, alguns modelos da mesma faixa que o Galaxy J5 Prime, também já estão sendo atualizados para a versão 7 do Android, como o Galaxy J7 (2016), J7 Metal, A5 (2017), A7 (2017) ou até mesmo modelos mais antigos como o Galaxy S5 Neo, que já foram atualizados.

A nova versão do sistema para o J5 Prime poderá oferecer uma bateria com autonomia melhorada, além de algumas mudanças de aparência, como também algumas alterações nativas do sistema, como a função de multitarefa, capaz de possibilitar que o usuário consiga assistir um vídeo em metade da tela, enquanto a outra metade fica aberta em outro aplicativo para responder mensagens ou navegar na internet.

Via
sammobile

Você vai gostar

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar