Galaxy M20: Conheça as primeiras especificações

Anunciado como um dos primeiros smartphones da nova linha Galaxy M, o M20 teve suas especificações vazadas hoje. De acordo com testes do aparelho registrados no Geekbench, o mesmo deve ser um smartphone de nível de entrada ou intermediário.

No quesito hardware o aparelho deve contar com um chipset Exynos 885 de fabricação da própria Samsung. Esse chipset contaria com 8 núcleos e 1,59GHz de potência. O aparelho deve contar com uma memória RAM de 3GB, algo que o joga mais para linha dos intermediários.

Resultados de testes de testes bechmark do Galaxy M20 

Ainda de acordo com os testes, o aparelho já viria defasado no quesito software. Ao invés de já contar com o android Pie como era esperado, o mesmo deve contar com o android 8.1. A Samsung tem pecado neste sentido em seus últimos lançamentos, dando prioridade apenas para seus top de linha: os Galaxy S.

Já no quesito tela, permanecem as famosas telas de LCD AMOLED já bem utilizadas pela Samsung. Também não há surpresas neste item haja visto que como dissemos, o smartphone deve estar no nível entre aparelhos de entrada e intermediários.

Como já havíamos noticiado, essa nova linha da Samsung deverá substituir toda a linha J, C e One. Portanto, podemos aguardar que este será o primeiro de muitos aparelhos da linha M que deverão aparecer no mercado.

 

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar