Galaxy Note 10 surge em renderizações confiáveis

0

A Samsung está quase pronta para anunciar o seu mais novo smartphone top de linha, o Galaxy Note 10. Ao passo que a data de lançamento se aproxima, os vazamentos em torno do aparelho vão aparecendo com mais frequência.

Desta vez, o dispositivo ganhou algumas imagens renderizadas que foram compartilhadas pelo conhecido vazador da @OnLeaks. Conforme notamos, o Galaxy Note 10 chegará com um visual diferenciado em relação ao S10. Neste caso a câmera punch-hole está na parte central da tela.

De acordo com o vazamento, o aparelho também ñão terá nenhum botão físico dedicado para ativação da Bixby. Além disso, nenhum o conector de fone de ouvido de 3,5 mm também não foi localizado.

Olhando bem o dispositivo no vídeo abaixo, você perceberá que o slot da S Pen está claramente visível no lado inferior direito. Além disso, vemos uma entrada moderna USB Type-C.

Praticamente sem bordas, o display do Galaxy Note 10 pode ter 6.3 polegadas. Além disso, incluirá um sensor de digitais sob a tela, algo comum em smartphones nessa faixa de preço. Na parte traseira, localizada uma câmera traseira tripla montada na vertical.

Para a alegria dos fãs da Samaung, o Galaxy Note 10 deverá ser apresentado ao mundo em Agosto desse ano.

Deixe uma resposta