Galaxy Note 9 com 8GB de RAM aparece no Geekbench

O Galaxy Note 9 deve chegar ao mercado com grandes melhorias internas em relação ao seu antecessor, embora o design continue praticamente o mesmo. Há pouco tempo, relatórios sugeriram que o aparelho terá uma S Pen aprimorada, que poderá ser utilizada para realizar outros comandos. Desta vez, uma variante com 8GB de RAM foi flagrada no Geekbench, plataforma de benchmark. Portanto, o Note 9 será o primeiro smartphone da Samsung com essa quantidade toda de RAM, afinal, todos os flagships anteriores não passaram de 6GB.

A variante encontrada no Geekbench é a européia, trazendo o processador Exynos 9810 octa-core de 2,8 GHz. Estados Unidos e China terão uma versão com Snapdragon 845. O phablet roda o Android 8.1 Oreo e registrou pontuações impressionantes, marcando 5162 pontos em single-core e 10704 em multi-core.

VEJA TAMBÉM

Convite anunciando a data de lançamento do Galaxy Note 9

Lembrando que a variante com 6GB de RAM também foi flagrada no Geekbench há algum tempo, sendo assim, é bastante provável que o aparelho seja vendido na Europa em várias configurações e preços diferentes. O aplicativo de benchmark listou o Note 9 com o número de modelo SM-N960F. Vazamentos recentes apontam que a Samsung venderá seu novo phablet em cinco cores: preto, cinza, roxo, marrom e azul. Seu anúncio oficial acontece em 9 de agosto.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close