Galaxy S10 e Note 10 recebem recursos do Galaxy S20 com a nova One UI 2.1

Apesar do surto do coronavírus, a equipe de desenvolvimento de software da Samsung segue trabalhando para trazer o software mais atualizado em seus principais smartphones. Agora, a empresa está liberando a nova One UI 2.1 para os emblemáticos Galaxy S10 e Note 10, lançados em 2019.

Para quem não sabe, essa interface do Android 10 veio pré-instalada em todos os aparelhos da série Galaxy S20. Dessa forma, está trazendo aos aparelhos do ano passado recursos exclusivos, como por exemplo, umm modo noturno mais aprimorado, Hyperlapse noturno e Quick Share. Além disso, recursos como Take Único, Modo Pro para víderos e o Easy Share também foram adicionados.

As novidades não param por aí. Agora, tanto o S10 quanto o Note 10 serão capazes de gravar vídeos em 4K a 60FPS através da câmera frontal. Além disso, a atualização inclui o mais recente patch de segurança de Abril de 2020. A atualização pesa cerca de 1,5 GB e necessita de uma internet Wi-Fi de boa qualidade para garantir uma instalação segura.

Veja também:

Curiosamente, os recém lançados Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite não estão recebendo a One UI 2.1, pelo menos por hora. No momento, esse update está sendo disponibilizado para os usuários do S10 e Note 10 na Alemanha e na Suíça. Contudo, deverá se expandir para outras regiões como o Brasil dentro das próximas semanas. Certamente, Samsung está de parabéns por manter em dia as atualizações em seus smartphones.

Deixe uma resposta