Ulefone Armor 7E será lançado em breve com Helio P90 e IP68

Com a alta a crise financeira, a busca por smartphones mais acessíveis acaba sendo a melhor saída para a população. Nesse ramo, a marca chinesa Ulefone é bem conhecida por lançar smartphones com recursos interessantes e preços bem acessíveis. Por exemplo, eles estão próximos de anunciar o novo Armor 7E.

O Ulefone Armor 7E virá com uma configuração de câmera traseira tripla, obtendo um sensor principal de 48 MP. Além disso, outros dois sensores de 2 MP ajudaram nas fotos traseiras, ao mesmo tempo que uma câmera frontal de 16MP estará presente em um entalhe no display.

Falando em display, o Armor 7E incluirá uma tela de 6,3 polegadas Full HD+ e ostentará de recursos como ertificações IP68 e IP69K. Sob o capô, promete desempenho incrível com o chipset Helio P90 ao lado de 4G RAM com 128 GB de armazenamento interno. Logicamente, todo esse pacote exige uma bateria de respeito. Com isso, a Ulefone trouxe uma bateria de 5.500mAh com suporte para carregamento rápido de 10W.

Veja também:

Se fossemos colocar tudo isso em uma lista, certamente o preço poderia ser acima da média. No entanto, Ulefone Armor 7E estará à venda no AliExpress a partir de 27 de março com um preço inicial incrível de apenas US $ 219 (R$ 1.200). Caso você queira saber mais sobre ele, basta acessar o site oficial da fabricante.

Deixe uma resposta