Galaxy S10 poderá chegar em três variantes, uma delas com câmera tripla

Já estamos na metade de 2018, e os primeiros rumores sobre o Galaxy S10 já estão aflorando. O dispositivo, que marcará a décima geração da linha, promete ser um aparelho inovador, assim como se deu com o Galaxy S8. Agora, assim como já tinham informado relatórios anteriores, o último vindo da ET News confirma novidades no departamento das câmeras.

De acordo com o novo relatório,  a variante menor do Galaxy S10 terá uma tela de 5,8 polegadas. Ainda haverá uma variante com tela de 6.2 polegadas, e não 6.3 conforme mencionada em outros vazamentos. Além disso, parece que a Samsung tem planos de trazer ao mercado três variantes do aparelho, com os codinomes “Beyond 0”, “Beyond 1” e “Beyond 2”.

Falando sobre o primeiro modelo, ele deve chegar com a tela de 5.8, provavelmente, não terá as curvas nas bordas. Além disso, em termos de configuração da câmera, ele terá apenas um sensor de câmera na parte traseira.

Já o segundo modelo, espera-se que ele conte com uma tela de 5,8 polegadas. Ele, assim como nas gerações anteriores, também contará com as bordas curvas.  O aparelho deve ainda contar com câmeras duplas traseiras.

Veja também:

Finalmente, o terceiro modelo ostentará uma tela de 6.2 polegadas, e está cotado para ter três câmeras traseiras. Ele deve concorrer com o Huawei P20 Pro. Por hora, no entanto, ainda é cedo para confirmar todas essas informações, visto que todas as atenções estão voltadas ainda para o Galaxy Note 9, que será anunciado em breve.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar