YouTube anuncia três novas maneiras de lucrar com vídeos

Embora muitos não saibam, tem pessoas que dependem do YouTube para ganhar dinheiro. Agora, a empresa anunciou três novas formas para lucros com a plataforma.

A partir de agora, o Youtube irá cobrar US $ 5 para fãs que fizerem parte de comunidades fechadas. Quem aderir a isso, terá direito á vídeos exclusivos, novos emojis, publicações privadas para membros e muito mais.

No entanto, só será possível aderir a esse plano caso o canal conte com pelo menos 100 mil assinantes. Além disso, a segunda novidade ficará por conta do Merchandising. Agora, os YouTubers poderão criar uma espécie de vitrine com 20 itens personalizados. Todos eles farão parceria com a Teespring, plataforma de mercadorias personalizadas.

Veja também:

Por fim, a terceira novidade é que agora a plataforma inclui a função pré-estréia de conteúdos, de nome Premiere. Dessa forma, os vídeos publicados usando uma seção irão aparecer em páginas específicas com acesso para a sala de chat. Isso possibilitará troca de mensagens entre os fãs e donos dos canais, antes que o vídeo seja liberado para o público.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar