O Galaxy S8 Lite, com número de modelo “SM-G8950”, foi flagrado no TENAA há poucos dias. Agora, um novo vazamento revelou a data de lançamento do aparelho: 21 de maio na sede da Jingdong (JD.com). Além disso, foi relatado que o smartphone será exclusivo da varejista. Felizmente, imagens do Galaxy S8 Lite também foram vazadas, indicando que o dispositivo terá variantes em preto e vermelho.

Em termos de design, praticamente nada mudou, sendo apenas uma versão menor do S8 e S8+. O leitor de digitais foi mantido na mesma posição e ainda temos apenas uma câmera na traseira. De qualquer forma, a variante vermelha é bastante bonita.

VEJA TAMBÉM

As especificações incluem um processador Snapdragon 660, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Sua tela é de 5,8″ com resolução Full HD+, e assim como seus irmãos maiores, nada de entalhe. Na traseira, a câmera principal entrega 16MP, enquanto na parte frontal temos 8MP. Para manter o aparelho ligado, uma bateria de 3.000 mAh foi inserida. O Android 8.0 Oreo vem instalado. Infelizmente, ainda não há informações sobre o preço do Galaxy S8 Lite.

Deixe uma resposta