Todos nós já sabemos que o Note7 representou um marco histórico negativo para a Samsung, que ficou na história com bilhões de dólares em prejuízo e uma mancha enorme em seu nome.

Tentando recuperar o seu prestígio e renome, a Samgung voltou todos os seus esforços no Galaxy S7, com aumento da produção na tentativa de tapar o buraco deixado pelo Note7. Além disso, com o final do ano chegando, a fabricante também decidiu lançar uma variante do S7 na cor azul coral, que antes era exclusiva do Note7.

GALAXY S8 VIRÁ COM DUAS CÂMERAS TRASEIRAS E LEITOR DE ÍRIS

Para tentar impulsionar as vendas do Galaxy S8, que está previsto para ser apresentado ao público no final de fevereiro de 2017, na MWC2017, a Samsung oferecerá descontos para os compradores do Note7 que adquirirem o S8, com isso o novo flagship da empresa pode até sair de graça para os clientes que passaram pelos dois processos de recall e tiveram que ficar com o S7 no lugar do Note7.

Os clientes participarão do Galaxy Club, clube de benefícios da Samsung onde os proprietários de algum aparelho da linha Galaxy ganham descontos na compra de produtos e acessórios oficiais da empresa. Com isso, assim que o Galaxy S8 for lançado, os consumidores que passaram pelos processos de recall e continuaram com a fabricante terão benefícios na aquisição do novo aparelho.

Ainda não há informações concretas de como as promoções serão ofertadas e quais os requisitos para conquistar o S8 gratuitamente, porém todas as dúvidas deverão ser esclarecidas até fevereiro, mês do lançamento do novo top de linha da fabricante.

E você? Teria coragem de continuar com a Samsung após os casos de explosões envolvendo o Galaxy Note7?

Deixe uma resposta