O Galaxy S8 com certeza vai ser um dos aparelhos mais lembrados da Samsung, no final de junho para coroar o sucesso da fabricante, o S8 ganhou o prêmio de melhor smartphones na MWC em Xangai. Mas, não é o único prêmio recebido pelo aparelho, durante a EISA Awards novamente ele venceu na categoria de melhor smartphone.

Apesar do sucesso do S8 e S8+, a fabricante que mais levou prêmios durante o evento não foi a Samsung e sim a Huawei, que recentemente se tornou a fabricante que mais vende smartphones no concorrido mercado chinês, e acabou levando três prêmios.

Na categoria de melhor câmera, o Huawei P10 e P10 Plus foi o grande vencedor, graças ao sensor Leica e o modo retrato. Já o Huawei 8 Pro, ganhou como o melhor aparelho para o consumidor, já que possui uma bateria poderosa, design elegante e recursos voltados a realidade virtual.

Mas, não é somente com smartphones que a fabricante chinesa se destaca, o Huawei Watch 2, ganhou na categoria de melhor smartwatch, já que consegue atender a todos os públicos. Na categoria de melhor custo-benefício NOA Element H10le foi o vencedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here