Visto estarmos no final do ano, estamos a poucos meses do anúncio antecipado dos  grandes lançamentos da Samsung para 2018, os renomados Galaxy S9 e do Galaxy S9+. Rumores e mais rumores aparecem frequentemente na internet.

O último rumor que circula sobre os novos tops de linha da marca seria ambos apresentarem um leitor de íris com maior resolução, o que aumentaria a taxa de reconhecimento dos sensores e reduziria o tempo necessário para uma varredura bem sucedida e aumentaria consideravelmente a taxa de sucesso em certos cenários.

O sensor dedicado da câmera de varredura de íris iria para incríveis 3MP, uma melhoria importante em relação aos 2MP encontrados nos modelos desse ano,  Galaxy S8, S8 + e na Nota 8. O novo leitor reconhecerá melhor as íris dos usuários, mesmo quando eles usarem óculos.

Além disso, com esse aumento do sensor, será permitido obter uma melhor qualidade de imagem final, o que irá ajudar em situações com diferentes condições de luminosidade.

Outras novidades ainda devem chegar com os lançamentos, como o suporte a dois cartões SIM. No entanto,  não se sabe exatamente se o S9 irá contar com a funcionalidade no seu modelo global ou apenas em alguns países. Nos próximos dias, outras novidades deverão aparecer sobre esses novos lançamentos de 2018.

Deixe uma resposta