Galaxy Tab S5 surge com Snapdragon 855

0

No começo de 2019, a Samsung anunciou seu tablet intermediário, o Galaxy S5e. No caso, ele foi apresentado com um processador Snapdragon 670, sendo o mais fino da Samsung. Acontece que agora, parece que a companhia está perto de apresentar um tablet top de linha.

De acordo com informações listadas na plataforma de benchmark Geekbench, o “Galaxy Tab S5 virá equipado com um processador Snapdragon 855. Além disso, incluirá 6 GB de RAM e virá de fábrica com o Android 9.0 Pie. Sendo assim, promete ter um ótimo desempenho.

Veja também:

Segundo testes realizados pela Geekbench, o Galaxy Tab S5 fez 3506 pontos no teste single-core e 9788 no teste multi-core. Embora esses números sejam satisfatórios, vemos que a pontuação atingida no teste de vários núcleos está abaixo de outros dispositivos com o mesmo processador.

Atualmente, as demais especificações do Tab S5 ainda permanecem desconhecidas. Além disso, não houveram quaisquer confirmações por parte da Samsung. De qualquer forma, dado que os vazamentos estão aparecendo online, podemos esperar que o anúncio oficial ocorre em breve.

Deixe uma resposta