A briga pelo topo de desempenho no GeekBench segue acirrada, há pouco menos de um mês a Samsung havia liderado com seu Galaxy S8, mas nesse ramo onde a liderança pode ser perdida por poucos pontos e em pouco tempo, não por muito tempo e a campeã da vez é a Xiaomi.

O próximo smartphone top de linha da marca do arroz que, segundo rumores, terá 5.7 polegadas custando a partir de US$ 318, na sua versão mais básica, conquistou a liderança no aplicativo com uma pontuação levemente superior ao concorrente coreano, marcando 2006 pontos no teste em single-core, utilizando apenas um núcleo da CPU, e 6438 no teste em multi-thread, utilizando todos os núcleos da CPU, com um chipset Qualcomm de oito núcleos (seria o Snapdragon 835?) e 6GB de RAM. E para efeito de comparação, o Mi 6 também já apareceu com alguns resultados no AnTuTu, conquistando “míseros” 170.000 pontos.

xiaomi mi 5s por R$821

O lançamento do Xiaomi Mi 6 está próximo, porém é provável que ele só chegue as lojas no segundo semestre devido a disponibilidade do Snapdragon 835, pois os primeiros lotes foram todos comprados pela Samsung para o Galaxy S8.

Deixe uma resposta