Geekbench revela smartphone da Sony com Snapdragon 855 e 8GB de RAM

O Geekbench, famoso aplicativo de benchmark, listou o Sony H8526 em seu banco de dados. O smartphone da fabricante japonesa foi flagrado com processador Snapdragon 855, chipset que ainda não foi lançado pela Qualcomm. O modelo registrou uma pontuação de 3.033 pontos em single-core e impressionantes 10.992 em multi-core. Além do novo processador, o H8526 entrega 8GB de RAM, algo inédito em um smartphone da Sony. Em software, o Geekbench listou o Android P.

Alguns rumores revelaram que o Snapdragon 855 será construído em 7nm, com suporte a conectividade 5G. Outros relatórios indicam que o mesmo será fabricado em massa pela TSMC em breve. A linha Xperia XZ2 possui os números de modelo H81XX a H83XX. Vazamentos apontam que a linha Xperia XZ3 traz o número H84XX, e olhando para suas especificações, o Sony H8526 apresenta um hardware digno de um flagship de 2019, principalmente devido a conectividade 5G. Portanto, podemos estar olhando para outro top de linha da Sony, afinal, rumores apontam que o XZ3 seria lançado este ano na IFA 2018. Além disso, a listagem não está mais disponível no Geekbench, sendo assim, a mesma pode ser falsa.

VEJA TAMBÉM

Xperia XZ2 Premium

Quanto ao Xperia XZ3, os recentes vazamentos indicam que o aparelho terá as mesmas câmeras duplas e frontal do XZ2 Premium, que foi lançado em abril. Também existe a possibilidade da Sony anunciar o XZ3 Compact. Por fim, especula-se que a fabricante apresente um modelo mais “parrudo”, possivelmente o Xperia XZ3 Pro ou XZ3 Premium até o final do ano. De qualquer forma, teremos que aguardar novas informações sobre os planos de lançamento da Sony.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close