Huawei Nova 3 tem especificações reveladas pelo TENAA

Depois de lançar a série top de linha P20, a Huawei, está investindo agora na linha linha intermediária. Depois de surgir no TENAA na semana passada, o Huawei Nova 3 teve agora  sua especificações  totalmente reveladas pela regulamentação chinesa.

De acordo com as informações,  o Huawei nova 3 chegará com uma CPU octa-core, rodando com uma velocidade de até 2,3 GHz. Embora não informado,é bem provável que o processador seja o  chipset Kirin 659. Além disso, ele terá 6 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.

 Por fora, o Huawei Nova 3 contará com uma tela LCD de 6,3 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixels, o que resulta em uma taxa de proporção de 19: 9. No entanto, o principal destaque do dispositivo sáo realmente suas câmeras.  Ele contará com câmeras duplas na parte trazeira de de 16 MP + 24 MP. Enquanto isso, haverá um sensor para as selfies de 24 MP + 2MP.

Veja também:

Embora muitos admitam ser o Lite,  na verdade o Nova 3 é maior em tamanho, com dimensões exatas de 157 x 73,7 x 7,3 mm, pesando 166 g. Ele ainda conta com uma bateria é 3.650 mAh e é provável que chegue com o carregamento rápido da Huawei chamado Super Charge. Atualmente, não há informações sobre preço e disponibilidade.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos. 

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar