A Gionee está trabalhando em um smartphone que não deixará os seus usuários na mão no quesito bateria. O aparelho, que já foi certificado pela TENAA (Anatel da China), foi batizado de Gionee M2017 e virá com uma bateria para ninguém botar defeito.

 O M2017, que já teve suas especificações vazadas há umas semanas, exibindo sua super bateria, agora começa a dar as caras pela primeira vez. A Gionee acaba de liberar um banner promocional onde exibe dois atores chineses no encarte, Xu Fan e Feng Xiaogang, onde o ator é exibido segurando um aparelho com design similar ao vazado do M2017.

O Gionee M2017 contará com uma bateria de 7.000mAh, mas ela não é a única coisa que atrai no aparelho. O smartphone ainda contará com 6GB de RAM e armazenamento interno de 128GB. Além disso, ainda há um processador de oito núcleos rodando a até 2GHz, uma tela de 5,7 polegadas com resolução QuadHD, duas câmeras traseiras de 12MP e 13MP e uma câmera frontal de 8 megapixels.

Embora seu design não agrade muito, é inegável que seu poder de fogo é excelente. Infelizmente ainda não há informações oficiais a respeito de sua data de lançamento e nem sobre o seu preço.

Como a Gionee já começou a liberar banners oficiais a respeito do M2017, é bem provável que o smartphones dê as caras logo menos.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta