Google está supostamente desenvolvendo um smartphone dobrável

Parece que todas as principais fabricantes de smartphones pretendem lançar dispositivos dobráveis neste ano. Como já informado, empresas como a Samsung, Huawei e LG já estão desenvolvendo esses dispositivos. Agora, uma fonte próxima informou que o Google também pretende se juntar à lista.

De acordo com o que foi revelado, um possível Pixel dobrável já encontra-se em desenvolvimento. No entanto, nada se sabe ainda sobre uma data de lançamento. Contudo, acredita-se que isso não deva acontecer nesse primeiro semestre de 2019.

Até mesmo a LG deve apresentar um telefone dobrável em 2019.

Além disso, um conhecido blogueiro russo informou que o Google esta desenvolvendo um dispositivo dobrável. Todavia, tenha em mente que o Google não confirmou nenhuma dessas informações.

Veja também:

Atualmente, o único dispositivo dobrável que foi oficializado no mercado é o desconhecido  FlexPai da Royole Corporation. Para quem não se lembra, ele possui o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 855, sob o capô.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta