Google Pay passa a oferecer suporte para ingressos de filmes, shows e voos

Recurso muito utilizado por diversos usuários, o Google Pay só tem melhorado com o passar do tempo, prova de que o Google tem grandes planos para o serviço. Na recente conferência do Google I / O, a empresa Mountain View confirmou que o Google Pay está recebendo ainda mais melhorias a partir desta semana.

Em uma nova atualização, o Google Pay agora oferece suporte para ingressos para voos, filmes e shows. Você encontrará todos esses itens disponíveis na nova seção Tickets, que aparecerá após a atualização. Depois de comprar um ingresso, você também receberá alertas ao vivo, horários de partida atualizados.

Para utilizar o aplicativo, você deverá ter instalado em seu smartphone o Android 4.4 KitKat ou superior, além de não poder ter vínculo com nenhuma operadora. A nova atualização chegará nos próximos dias. Se você não possui esse app, poderá baixá-lo na Play Store.

Veja também:

Via
PhoneArena

Você vai gostar

3 Comments

    1. Wagner,

      Deu a entender pelo texto, que não pode ser celular comprado da operadora, ou seja, subsidiado por contrato recém adquirido ou por vantagens de cliente antigo pós pago que dependendo da operadora oferece seu plantel de aparelhos com custos diferenciados para aquisição.

  1. Quero saber na Banânia, quando vai aumentar o leque de opções para cadastro neste app, por enquanto somente Bandeira Master Card que eu tenho, nada de Bradesco débito, Visa ou Nubank…negócio tá engatinhando aqui ainda!

Deixe uma resposta

Close
Close