Recentemente, surgiram imagens reais de um protótipo do Google Pixel 3 XL, próximo top de linha da gigante das buscas. A maior diferença no modelo deste ano, claramente é a presença do entalhe na tela. Agora, o mesmo aparelho reapareceu em novas imagens capturadas por um membro do XDA. O usuário disse que a traseira do smartphone é feita de vidro, ou seja, a Google pode incluir carregamento sem fio.

O Snapdragon 845 vem inserido nessa unidade, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Além das imagens deixarem claro a presença do entalhe, parece que a Google pretende manter uma única câmera no Pixel 3 XL, com leitor biométrico logo abaixo.

VEJA TAMBÉM

O protótipo apresenta pequenas mudanças visuais. Por exemplo, a bandeja do cartão SIM foi inserida na parte inferior do aparelho, ao lado do conetor USB tipo-C. Os botões de volume e energia permaneceram no lado direito. De qualquer forma, espera-se que os novos Pixels da Google sejam anunciados em outubro. Até lá, muitas informações sobre eles devem surgir.

Deixe uma resposta