A Asus é bastante conhecida por ser algumas vezes primeira a apresentar alguma tecnologia em seus smartphones. Por exemplo, o Asus ZenFone 2 de 2015 foi o primeiro do mundo a contar com 4GB de memória RAM. Além disso, O Zenfone AR também foi o primeiro do mundo a contar com 8GB de RAM.

Agora, buscando ainda mais evolução, a empresa vai ainda mais além. De acordo com informações vindas do  vazador Leakster Roland Quandt, a Asus vem experimentando colocar 10 GB de RAM em um smartphone. No entanto, até o momento a empresa ainda não conseguiu isso devido ao módulo não caber no corpo do aparelho.

Mas afinal de contas, um celular ter 10GB de memória RAM será exagero? Por exemplo, muitos PC’s domésticos ainda não contam com nem metade disso. Também, não temos certeza se o sistema operacional Android sabe o que fazer com essa quantia.

Veja também:

Dessa forma, provavelmente a empresa seria usado essa quantidade exagerada para se gabar de direitos e possíveis provas futuras. No entanto, é muito provável que não veremos em 2018 algum smartphone com essa quantia de RAM. Caso aconteça, deverá ser somente no final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here