Google Pixel 3 XL poderia ser assim

O Pixel 3 XL é um dos smartphones mais esperados do segundo semestre deste ano. O modelo da terceira geração, que deve ser anunciado em outubro, vem aparecendo em diversos vazamentos e rumores, que revelaram detalhes sobre seu design e alguns recursos, como possível suporte a carregamento sem fio. Agora, o artista @PhoneDesigner publicou algumas renderizações do smartphone baseada em informações que já temos sobre ele, mostrando como o Pixel 3 XL poderia se parecer. O designer também criou variantes de cor em “Kinda Blue” e “Black and White” (Panda), a mesma tonalidade vista no Pixel 2 lançado no ano passado.

Até o momento, não temos informações precisas sobre quais as cores que o Pixel 3 e 3 XL serão vendidos, mas acredita-se que a Google deve apresentar pelo menos um novo tom. De qualquer forma, como fica claro nas imagens, a maior mudança no modelo deste ano é a inclusão do polêmico entalhe na tela, visando aumentar a relação tela-corpo do dispositivo. Além disso, a Google deve “fechar os olhos” para uma grande tendência do mercado: câmeras duplas. De acordo com o designer e os recentes vazamentos, o novo Pixel 3 XL manterá uma única câmera na traseira com flash LED. Avaliando a qualidade de imagem excelente registrada pelo sensor presente no Pixel 2, a Google deve aprimorar sua tecnologia entregando um desempenho ainda melhor em seu próximo top de linha, além de manter um modo retrato via software competente.

VEJA TAMBÉM

Ao contrário do Pixel 2, que chegou ao mercado com traseira em metal e vidro, rumores apontam que seu sucessor terá seu corpo todo feito em vidro fosco, buscando incluir a tecnologia de carregamento sem fio. Ainda não temos informações à respeito do hardware, mas tendo em vista que estamos falando de um top de linha, podemos esperar especificações potentes, como processador Snapdragon 845 e, no mínimo, 6GB de RAM.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close