Pixel 3 deve trazer suporte a carregamento sem fio

Apesar do Pixel 2 ser um dos smartphones Android mais cobiçados do momento, a Google deixou de lado um recurso apreciado por muitos usuários e que já está presente em outros flagships: o carregamento sem fio. No entanto, parece que a empresa deve trazer essa tecnologia no Pixel 3 que será lançado este ano. A equipe do XDA Developers encontrou várias linhas de códigos no Android P mencionando um sistema de carregamento wireless.

Protótipo do Pixel 3 XL

Além disso, foi possível encontrar o termo “Dispositivos Conectados”, indicando que a Google pode não somente lançar um carregador sem fio, mas também outros acessórios que aumentem a experiência de uso em seu próximo top de linha.

VEJA TAMBÉM

Citado nos códigos-fonte do Android P como “dreamliner”, a tecnologia deverá ser oferecida por um acessório desenvolvido pela Google. Isso por que existe informações que o carregamento sem fio só acontecerá usando o app “dreamliner”.  Há pouco tempo, imagens do protótipo do Pixel 3 XL revelaram que o aparelho deve ser construído todo em vidro, deixando de lado a traseira em alumínio, reforçando os rumores sobre a chegada do carregamento sem fio.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar